sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Eu,eu mesma e Duvessa



Se tem algo que é da minha natureza é amar pessoas que estão na minha vida no dia a dia. Eu ainda sou aquele tipo de ser ingênua, inocente que não enxerga malícia, que acredita nas outras pessoas.
Sinceramente, tenho raiva de mim mesma por ser assim e as vezes por defesa acabo sendo grosseira, reservada, anti-social e até mesmo arrogante.
Por que?
Por já ter levado muitos tapas na cara. Tenho que encarar falsidade, inveja e mesquinhez de certas pessoas e isso me machuca profundamente, dói por um tempo. Choro e fico magoada, mas passando algum tempo esqueço e volto ser aquela menininha boba de sempre.
As vezes, por sentir o carinho de alguns amigos me sinto recompensada. O carinho é verdadeiro e recíproco. Alguns confundem meu afeto devido a carência e tenho que aprender lidar com isso sem magoar ninguem.
Mas eu sou assim. Amo sem interesse algum, espontâneamente.
Ao mesmo tempo, sou uma pessoa livre, faço o que eu quero, vou para onde eu quero, falo com quem eu quero, eu desapareço...
Fico anos sem ver um amigo muito querido, mas ele está aqui guardadinho em meu coração, e meu amor por ele bem aquecido.
E quando eu tiver oportunidade vou fazer uma visita surpresa para ele.
Amigos! Eu amo vocês! Vocês são uma dádiva em minha vida!

Um comentário:

  1. Olá Raquel
    Amei teu texto, sou muito parecida contigo em questão de sentimentos;Sou gaucha de Bagé, mas moro em Gravataí.Me adiciona no teu MSN? marimoncosta@hotmail.com
    Abraços
    Amelia

    ResponderExcluir