sexta-feira, 27 de novembro de 2009

As Bruxas Ancestrais




“Armas do Matriarcado”

“Nos lugares onde se comercializam imagens de qualquer tipo, como representações de bruxas, existe uma conexão, com a linha de antigos espíritos ancestrais de bruxas, que viveram em outras épocas, a responsabilidade das Linhagens Sagradas.

Esses espiritos deambulam pela Terra, em busca de mulheres que sejam dignas de ser chamadas “bruxas”; diz isto falando de mulheres que se sintam honradas de ser conhecidas como tais.

As flores no campo são as bruxas da natureza, pois enfeitiçam e encantam a todos os que passam por elas; e somente pelo fato de que praticam a magia natural, devem ser honradas, respeitadas e amadas.

Elas, as flores, são o alimento natural das Sacerdotisas da Grande Mãe, a Terra, pois seu perfume é o Maná do qual as mulheres necessitam, para poder Ser parte integrante do eixo, que mantém o equilíbrio da Mãe Terra.

Ingerir alimentos que contenham a essência das flores, reforça o elo com o sagrado que existe na natureza.

As flores, esses seres perfumados que se embalam, num eterno ritmo encantado, ao sabor do vento, têm muito a oferecer-nos como exemplo de Força e Poder.

São bruxas naturais que servem a Força da Vida, de forma vital e inexorável, pois nada pode deter a conexão delas com as abelhas, com as Sacerdotisas, com as mulheres, pois elas, as flores chegam aos grandes centros urbanos, em uma forma essencial e transformadora: o mel.

Por isso, a magia com perfume (água de cheiro) flores e mel, é a mais poderosa que existe, porque une a Força e o Poder das quatro Linhagens Sagradas, criando o Poder Real da Lua das Estações Terrestre.

Se a esta magia, se soma uma borboleta, terás no mesmo feitiço a aliança da Lua das Estações Terrestre com a Lua das Estações Celeste, o maior Poder, concentrado em gotas, aromas e cores que jamais a existido: o Poder Real do Nada, o Verdadeiro Poder de Akasha.

Por tudo isto, estes quatro elementos não podem faltar no altar de uma bruxa, que deve ser consagrado com estes elementos a Força da Vida, á Mãe Terra, á Mulher.

As flores representam o elemento Terra; o perfume (água de cheiro) representa o elemento Água; o mel, o elemento Fogo e por último, a borboleta representa o elemento Ar, O Sopro Criador.”

Como é possível comprovar, as quatro “armas” de poder da bruxa e das mulheres, das Sacerdotisas da Grande Mãe, é diferente das “armas” que nos ensinaram até agora: a espada, o oro, as copas e os paus, que são armas musculinas, de um mundo masculino, do patriarcado.

O Oráculo Primordial

1° – Confecção, consagração e uso, tanto do Oráculo
como das runas, para diversos fins.
2° -Magia com runas, sigilos e runas de poder
3° -Simbologia rúnica

Introdução

Meu propósito não é repetir o que já esta escrito em outros lugares, mas sim divulgar o que ha de novo e original.

Estes símbolos são mágicos, tanto separados como em grupos, ou fazendo parte de um conjunto especifico, que determinará o propósito para o qual serão consagrados.

Toda a parte sobre as runas e as mulheres, e a simbologia pertinente, a recebi dos Mestres/as Espirituais, de runas, que continuam me surpreendendo com novos conhecimentos sobre o assunto.

As Runas… misteriosas e secretas

“És uma criatura alada, que grava símbolos arcaicos, em pedaços de terra fértil, inventando novos destinos, desencadeando antigas histórias de amor e sangue, sem temor a ser julgada por seus atos.

Não sentes medo porque conheces o temor, Pachad, a reverência pelo sagrado, pela Força, o Poder Real que contêm cada símbolo quando o carregas com a mágica energia de teu desejo unido ao desejo do outro, entre laçados pela Paixão da Vida mesma.

Esses símbolos, sagradas escrituras, não são nada sem o significado que você lhes da; não são nada se não se desperta a emoção da Paixão que jaz adormecida nelas.

As runas, misteriosas e secretas formas que guardam o infalível destino de sua historia e a de muitos cavaleiros andantes, que acreditaram possuir sua força e seu poder, sem importar-se com a reverência devida a todas e cada uma delas.

Mensageiras dos deuses, portadoras de sementes douradas de Luz e Lua, jamais serão possuídas, somente poderão ser cavalgadas por hábeis cavaleiros, ou persuadidas pela doçura de belas damas, tecendo os caminhos mais opostos e mudando horrendos destinos por aladas promessas de brilhantes futuros.

Cânticos rítmicos e alucinantes; conjuros e juramentos de honra, oferendas e presentes, tudo encerrado em minúsculos traços, que podem levantar mendigos e destruir impérios, com a mesma facilidade e suavidade com que chega a aurora, depois da Noite Escura.

Essa noite que muitas vezes se faria eterna, se não tivéssemos a proteção dos símbolos para atravessá-la.

As runas são um círculo aberto que deixa o mal fora de si mesmo, exposto as ráfagas de Luz que o circundam; sua abertura é a conexão com o ponto central onde se originam os seres superiores, permitindo assim que nunca esqueçamos o Lar Primordial, mantendo-nos em contato com Ele, através de diversos canais, plenos de conhecimento e opções para encontrar o Caminho de volta á Casa do Pai, ao Criador, a Minha Casa, a Mim”.

Estas palavras me foram ditas pelo meu Maestro, faz algum tempo, e achei que seriam ideais para começar esta monografia sobre o Oráculo Primordial.

As runas são chamadas assim nos planos espirituais, pois que foram o primeiro oraculo, como seu nome indica.

As Mestras de runas me contaram que esse conhecimento foi roubado do Céu, juntamente com uma lista de Nomes, e com o Círculo Sagrado, o qual hoje é conhecido como ” o Jogo da Copa”.

Durante muito tempo achei que as runas adaptavam-se melhor a mente masculina, pois ao que os costumes das sociedades que as utilizavam, indica, elas teriam uma relação muito estreita com o modo de pensar masculino.

Mas foi um grande engano meu, baseada na historia guerreira desses povos; na verdade as runas são extremamente femininas, e seus segredos também.

Depois de muitos anos de lidar com o conhecimento que elas encerram, e trabalhar magicamente com elas, adquirindo assim um considerável conhecimento sobre o poder que elas contêm, me chegou via escrita automática, coisas novas e inéditas sobre a origêm e forma como podem ser usadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário