quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Feitiços com o Elemento Água



Um Encantamento de Dinheiro

Sob o luar, reflita a lua num prato com água e mergulhe suas mãos na água. Deixe-as molhadas até que se enxuguem por si, e você receberá dinheiro de uma origem inesperada dentro de 28 dias. Este encantamento deve ser praticado durante a lua crescente.
Outra versão do mesmo encantamento pode ser praticada a qualquer tempo, mesmo quando a lua não estiver visível. Leve um pote com água (de preferência de prata) a um lugar escuro. Jogue uma moeda de prata na água e molhe suas mãos com essa água.


O Caldeirão e a Faca

Pouco antes de ir dormir, encha um caldeirão (ou um velho pote de ferro) com água e deixe-o próximo à porta de entrada da casa, do lado de dentro. Apanhe uma faca afiada e introduza a lâmina na água, dizendo:

Dentro da água introduzo esta lâmina

Para proteger contra as sombras e roubos.

Que nenhum corpo físico ou astral

Penetre em meu local de morada.


Este é um excelente encantamento de proteção, e deve ser executado todas as noites antes de se deitar. Pela manhã, remova a faca, enxugue a lâmina e guarde-a num local seguro.

Jogue fora a água (pelo ralo, se necessário) e deixe o caldeirão ou pote de lado.

É desnecessário dizer que este ritual não deve ser praticado se estiver aguardando visitas à noite. A entrada delas em sua casa pode ser perigosa – e espetacularmente molhada.

Isso pode ser feito diante de cada porta, se desejar, e protege além do que apenas a carne humana.


O Lago Sagrado

Lagos são por vezes chamados de Espelhos de Diana. Na noite de lua cheia, procure seu reflexo nas águas paradas e escuras do lago. Deite-se e contemple o reflexo, utilizando as mesmas técnicas da contemplação da água. Você começará a ver símbolos ou até mesmo receber mensagens psíquicas. Costuma-se chamar Diana, Deusa da Lua, enquanto pratica este trabalho.


Cruzando a Água

Se estiver caminhando ou dirigindo ou dirigindo e sentir perigo ou o “mal” nas redondezas, tente cruzar por cima da água. Pode ser dirigir através de uma ponte ou caminhar por cima das águas de uma vala ou riacho. O mal e os perigos não podem cruzar a água, pois ela os purifica e neutraliza, deixando-o a salvo.

Este é um antigo costume, mas ainda pode ser praticado com bons resultados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário