domingo, 22 de novembro de 2009

Poema -A Bruxa



"A natureza é meu lar, meu refúgio, meu sonhar
.
Pertenço a ela... Faço parte dela!

Preciso do verde, do azul, do lilás.

De um arco-íris de cores

De frutas e flores, amores e aromas.

Quero cheiro de mata molhada

Quero o vento soprando em meu rosto.

Quero andar sem medo

Quero dormir sob as estrelas.

Sou mulher da terra. Do chão. Sou raíz.

Escolho meu paraíso


E nele planto meu jardim.

Ando descalça por caminhos floridos...

Danço nos camposRodopio no ar.

Tomo banho de chuva nua

Abro os braços e giro.

Olho para o céu e acredito.

Que existe destino.

Existindo eu escolho

Sigo, mudo, me recolho.

Me abro para o mundo

Eu decido.Eu sigo meus instintos.

Sigo as estações.

Eu sou da terra

Do fogo, da água e do ar.

Sou de antes e de agora

Sou flor e espinho

Sou a água, sou o vinho.

Simples...

Sagrada

Sempre... Mulher".


(Ká Butterfly)

Nenhum comentário:

Postar um comentário